Gimmick assina job de Natal da Lupo com vídeos protagonizados pelo humorista João Vicente de Castro

Pop up do publicitário Guime Davidson, ex-VP de criação da WMcCann, é responsável pelo projeto especial relacionado à data

Divulgação

A Lupo lança sua campanha de Natal com foco exclusivo no âmbito digital. A criação é da Gimmick, pop up do publicitário Guime Davidson que deixou recentemente a vice-presidência de criação da WMcCann, agência que não atende mais a marca desde o último mês de novembro. O ator e apresentador João Vicente de Castro, fundador do Porta dos Fundos,  foi escolhido pela marca para protagonizar uma série de vídeos, desmistificando o conceito de que meia não pode ser um presente para a data. Pelas ruas de São Paulo, na região da Avenida Paulista, João conversa com consumidores reais da Lupo e aborda, com seu jeito divertido, como a meia pode ser um presente de natal que agrada a todos. Além dos vídeos, as redes sociais da Lupo trarão peças de comunicação, com frases que reforçam a essência ''Lupo é love'' e exaltam as meias como presentes de natal que entregam amor, conforto e estilo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=laQhLckoLIg

Agência:  Gimmick 

Criação e estratégia:  Guime Davidson, Sandro Nascimento e Equipe Lupo

Produção digital:  Um Studio

Produção: Bossa Nova Films

Direção: Lívia Gama

Trilha: Alexandre Che Coparroz

Agenciamento: Twogether

Influenciadores:  BR Media Group

Midia: Wander Jovenazzo e Laerte Mendonça Jr.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações