Divulgação

O Google abriu na última quinta-feira (23) as inscrições para o Google Premier Partner Awards 2019. Segundo a empresa,  a premiação destaca soluções inteligentes e originais que agências desenvolveram em seis categorias: Excelência em Pesquisa, Excelência em Display, Excelência em Apps, Excelência em Shopping, Excelência em Vídeo, e Expansão de Negócios On-line.

A novidade para 2019 é que a premiação vai escolher dois vencedores, em vez de apenas um, em cada categoria. Um dos vencedores será escolhido entre as agências inscritas na América do Norte e outro considerando apenas as agências latino-americanas.

Em 2018, a agência brasileira Raccoon foi a vencedora na categoria Inovação em Rede de Display do Google. “Ganhar esse prêmio é a confirmação de que estamos oferecendo um serviço de qualidade em nível global”, afirma André Palis, sócio fundador e diretor comercial da Raccoon. “Ele nos ajuda a reforçar com o mercado e nossos colaboradores nosso comprometimento com os resultados e de estarmos sempre saindo da zona de conforto para oferecer aos nossos parceiros o que há de melhor no mundo digital.”

O Google Premier Partner Awards é um prêmio aberto para todas as agências que possuem o selo Google Premier Partner. Interessados podem se inscrever neste link até 8 de julho de 2019. Cada Premier Partner pode participar em quantas categorias quiser.

Os cases serão submetidos à avaliação da consultoria Deloitte, que verificará todas as inscrições, inclusive o estudo de caso, para selecionar os finalistas. Por fim, uma comissão composta por líderes globais nas áreas de Vendas e Marketing do Google, além de uma equipe da Deloitte, indicará os vencedores de cada categoria.

Os finalistas de todas as categorias serão revelados em 29 de agosto de 2019 e a cerimônia de premiação acontecerá em Nova York em 3 de outubro de 2019.