Google usa Manopla do Infinito de Thanos e resultados viram pó

Empresa também divulgou as buscas sobre personagens e dúvidas sobre Vingadores Ultimato

O Google colocou um novo easter egg no seu buscador que simula a ação de do vilão Thanos na Marvel. No buscador, a pesquisa por “Thanos” retorna com a Manopla do Infinito no card de informações do personagem. Ao clicar na manopla, ela estala os dedos e metade dos resultados desaparecem, assim como ele fez com metade dos seres vivos do universo no longa "Vingadores: Guerra Infinita", em 2018. O contador que exibe a quantidade aproximada de resultados também mostra os números pela metade.

A ação faz parte da divulgação de "Vingadores: Ultimato", que estrou no Brasil na quinta (25) e está quebrando recordes no país. Segundo a plataforma Ingresso.com, o início da pré-venda, em 2 de abril, foi o maior dia de vendas da empresa. Só a pré-estreia na madrugada de 24 para 25 ocupou 80% das salas do país (2.700 das 3.556). E antes de estrear, este já é o filme mais vendido do ano na plataforma, somando mais de 1100 sessões esgotadas.

Além da brincadeira com o Thanos, o Google revelou nesta sexta-feira (26) os 10 personagens mais buscados e as principais perguntas sobre o filme. O ranking considera as buscas feitas nos últimos sete dias no Brasil.

Os personagens mais procurados foram Capitã Marvel, Thanos, Homem de Ferro, Homem Aranha, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro, Falcão, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate. Já as principais perguntas a respeito do filme incluem "Que dia lança Vingadores 4?", "Quem morre em Vingadores 4?", "Quem vai matar Thanos em Vingadores 4?", "O que acontece no vingadores 4?", "O que assistir antes de Vingadores 4?" e "Quem salva Tony Stark?".

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações