GotChosen traz novo modelo de negócio baseado nas redes sociais

Tecnologia amplia experiência do usuário em diferentes plataformas

A empresa americana GotChosen anuncia o lançamento de um modelo de negócios para websites (publishers), anunciantes e agências, com base no conceito de ecossistema da rede social. A tecnologia traz experiência completa de social media dentro dos websites e retira a limitação do usuário estar em um único domínio ou aplicativo para ter acesso às principais redes sociais.

Com essa novidade, o objetivo da GotChosen é oferecer gestão de marcas para os anunciantes com formatos de publicidade interativos e diferenciados se comparados com os métodos convencionais utilizados.

A tecnologia disponibiliza ao usuário uma barra de navegação, chamada ‘barra social’. Os sites podem, assim, personalizar totalmente o ecossistema de rede social dentro de suas páginas, sem interferir na navegação do usuário. A plataforma também oferece ao website um serviço de hubsocial dentro da barra, trazendo conteúdos de outras redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações