GPSGAY chega ao Brasil para unir comunidade LGBT

Aplicativo reúne funcionalidades de redes sociais em plataforma colaborativa

Acaba de chegar ao Brasil o premiado aplicativo uruguaio GPSGAY, uma rede social totalmente voltada para a comunidade LGBT – sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Como sugere o nome, o app reúne atributos de um GPS para facilitar a vida de quem quer conhecer pessoas e também produtos e serviços gay friendly. Além disso, combina a funcionalidade de algumas das principais plataformas web, como Facebook, Foursquare, Amazon, Booking e Youtube.

Em março, o GPSGAY recebeu o prêmio de melhor app segundo a escolha do público durante o Mobile Premiere Award, uma das mais importantes premiações de tecnologia do mundo, realizada em Barcelona, na Espanha. Antes disso, já tinha sido contemplado com o título de Melhor app do Uruguai na AppCircus.

O aplicativo também disponibiliza, tanto pelo celular quanto pelo site, filmes, séries, notícias e artigos de temática LGBT. O app é gratuito e compatível com iPhone e Android.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações