Grupo de Mídia transmite palestra sobre relação de Trump com a América Latina

Apresentação de chefe da sucursal da The Economist em Nova Iorque deve destacar o Brasil

Nesta terça-feira (5), o Grupo de Mídia transmite ao vivo pelo Facebook a palestra " Governo Trump e as consequências para a América Latina", com Patrick Foulis, chefe da sucursal da The Economist, em Nova Iorque. A apresentação deve destacar o Brasil e está marcada para começar às 10h (horário de Brasília).

Chefe da sucursal da The Economist em Nova Iorque desde 2014 e autor da coluna Schumpeter sobre economia e finança global desde o começo de 2017, Foulis começou a trabalhar na revista em 2008. A conferência com o profissional abre a programação da Viagem do Grupo de Mídia São Paulo. A apresentação será transmitida por Facebook Live, diretamente de Nova Iorque, na página da entidade na rede social.

O Grupo de Mídia São Paulo promove, anualmente, uma viagem de atualização para os seus membros, executivos agências de propaganda e veículos. Em sua 18º edição, 80 profissionais viajaram para Nova Iorque para quatro dias de palestras com executivos do Snapchat, YoutubeTV, Comscore, Superbowl/NFL, Digital-First Mindset, CBS, Geopath, WAN-IFRA, MCR, The Economist e IBM e visita ao Grand Central Tech (NYU Smart City).

Leia mais:

Grupo de Mídia leva mais de 50 pessoas para Nova York 

Twitter poderia perder US$ 2 bi se Trump parasse de usar plataforma 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações