Hellmann’s coloca pais e filhos na cozinha com ajuda do Snapchat

Ação para o Dia dos Pais prevê snapcodes com vídeos de receitas em parceria com rede St. Marché

Os filhos não precisarão ser experts na cozinha para surpreender os pais no próximo dia 13 de agosto. Para marcar o Dia dos Pais, a Hellmann’s vai disponibilizar receitas em vídeo no Snapchat. A agência Ogilvy assina a campanha.

A ativação funciona da seguinte maneira: os clientes que visitarem as unidades St. Marché Itaim, City Lapa e Alphaville, em São Paulo, terão snapcodes identificando sugestões de ingredientes para algumas receitas tendo como base a maionese da marca. Para ler o código e acessar o vídeo com o passo a passo basta aproximar o smartphone e ler o código no snapchat.

Divulgação

A ativação no ponto de venda acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto e prevê ainda uma surpresa para os consumidores. Além dos tutoriais, a Hellmann’s vai oferecer um filtro especial no aplicativo, para que o resultado final da receita seja compartilhado com os amigos e familiares.

Para Pedro Jaureguiberry, diretor de marketing Hellmann’s Brasil, “com o Snap to Cook, Hellmann’s reforça sua proximidade com um público jovem, cada vez mais interessado em ter facilidades e conectividade, principalmente quando o assunto é comida.” E complementa, “por isso, a parceria tem sido uma aposta para que os millennials coloquem a mão na massa e surpreendam os pais nesse dia e em tantos outros”. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações