A Hughes, companhia de fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite, elegeu a Brivia como sua nova agência de digital, com o objetivo de receber a consultoria e o apoio da empresa no desenvolvimento de estratégias, experiências e campanhas que funcionem de forma orquestrada no atendimento ao consumidor, tanto no ambiente on-line quanto no off-line.

“Estamos muito empolgados com a chegada da Brivia como nossa parceira e contamos com o apoio da agência para fortalecer a imagem institucional da companhia e enfatizar nossa atuação como líder no segmento e referência em qualidade em regiões com deficiência de infraestrutura”, diz Humberto Grote, diretor de vendas e marketing da Hughes. 

Divulgação

A companhia, que passa a ser cliente full-service da Brivia, vai usufruir de todo o seu portfólio de serviços de estratégia e comunicação. “Atuaremos junto com o cliente para desenvolver estratégias de marca e posicionamento, mapear as jornadas de experiência dos públicos e atuar em sua qualificação. Seremos também responsáveis pela comunicação institucional e de seus produtos, com campanhas tradicionais, mídia digital, canais digitais, redes sociais e SAC 3.0”, diz Marcio Coelho, presidente da Brivia.