IgnitionOne lança ferramenta que reduz investimento em mídia

Empresa usa customer intelligence e machine learning para revolucionar publicidade digital

Especial publicitário

portishead1/ iStock

Líder global em soluções de marketing digital, a IgnitionOne, apresentou ao mercado brasileiro uma nova solução capaz de reduzir os custos de investimento em mídia para atingir mais conversões. Trata-se da plataforma SPA (Score-Powered Audience), uma das poucas no mercado que entrega customer intelligence e machine learning. Seu principal benefício está no algoritmo proprietário que monitora o comportamento de navegação dos usuários em tempo real, medindo o nível de engajamento e a propensão de compra de cada usuário que está navegando em um site.

Quando o assunto é performance o SPA (Score-Powered Audience) é a solução mais inovadora vista até hoje no mercado de publicidade e tecnologia. Seu algoritmo considera mais de 140 variáveis, como: tempo de navegação, recência, page views, click, impressão, custo entre outros; que combinadas formam uma poderosa camada de inteligência artificial. Com isso, a plataforma torna possível saber em tempo real qual usuário está mais propenso a compra, além de ser possível identificar o mesmo usuário em diferentes canais e devices, customizar mensagens (one-to-one), atribuir relevância e peso que cada canal tem para conversão e ainda mapear completamente a jornada de compra do consumidor. Desta forma, os profissionais de marketing digital e mídia conseguem direcionar melhor seus investimentos e atingir melhores resultados.

O objetivo do SPA (Score-Powered Audience) é ajudar no funil de vendas, dando insumos para a equipe de mídia investir com segurança e garantir um maior retorno deste investimento. Na plataforma, o cliente mais engajado deve receber um bid maior; pois o que realmente importa não é a quantidade de pessoas que trafegam pelo site, mas sim a qualidade destes usuários que estão mais propícios a conversão. O score de engajamento do usuário pode ser ativado por meio de diversos canais, como: site, Facebook, Instagram, Twitter, TripAdvisor, Google Ads entre outros. Todo o potencial da plataforma permite que as empresas passem a ter uma visão 360º de cada usuário, possibilitando a geração de audiências qualificadas e fazendo com que o investimento se torne mais eficiente.

Para garantir um processo mais ágil de implementação da plataforma, a IgnitionOne ainda oferece um time completo de Client Service, que garantirá que o processo de implementação da plataforma seja um dos mais simples e rápidos do mercado, sendo possível para os clientes visualizarem resultados em apenas duas semanas. O SPA (Score-Powered Audience) surge para ajudar anunciantes e agências de propaganda a encontrarem o match perfeito entre a marca e o consumidor mais engajado no momento certo. Parece obvio, porém, alguns canais podem trazer mais volume de usuários pouco engajados, enquanto outros conversam com uma audiência extremamente engajada, gerando mais conversões e até mesmo um ticket médio maior. Por isso, é necessário avaliar o quanto cada canal contribui para sua receita.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para info@ignitionone.com ou acessar o site ignitionone.com

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