Unir influenciadores digitais, viagens e marcas têm sido uma fórmula de sucesso para o Grupo It Brazil. Em sua terceira edição, a websérie #YOLO agora desembarca em Marrakech, no Marrocos, com quatro nomes de cheios de views na web: ThaynaraOG, Bruna Louise, Bianca Boca Rosa e Patricia dos Reis. As marcas Dakota, Dafiti e Grupo Planet Girls são as principais patrocinadoras dessa temporada. 

Divulgação

Comandada por Patricia Brazil, diretora do Grupo It Brazil, a websérie se chama YOLO por conta da expressão ‘You Only Live Once’. Por ano, duas temporadas com destinos diferentes são gravadas com influenciadores digitais de públicos distintos, mas que perfis semelhanças. “A gente tem um roteiro de gravação, com o destino dos passeios, mas não com o será dito ou conversado. Tem um caráter de reallity show e tentamos colocar um lado turístico bem despretensioso”.

Divulgação

As temporadas de 2015 foram #YOLOVegas, que impactou 20 milhões de pessoas e #YOLOBarcelona, com 8 milhões. No #YOLOMarrakech a expectativa é de 15 milhões. Os destinos são escolhidos pela diretora depois de uma pesquisa de tendências internacionais e informações sobre o que vai estar em alta.

O primeiro vídeo da temporada #YOLOMarrakech já está disponível no YouTube desde a última terça-feira (31), e tem produção da TTProduction. Confira!