KFC propõe: relaxe ao som de frango e bacon fritando

Campanha ironiza apps de relaxamento. Assinatura é da agência Mother London

O KFC resolveu celebrar o Mindfulness Day, comemorado no último dia 12, de maneira inusitada. Ao lado dos criativos da Mother London, a marca desenvolveu uma ação intitulada KFChill.

Trata-se de uma plataforma de relaxamento que, aparentemente, ironiza os apps que propõe meditação ao som da chuva, por exemplo. No lugar de pingos caindo, a marca oferece o áudio de frangos e bacon fritando, além de molho fervendo.

No vídeo da ação, o foco é no Frango Frito. Mas no site da campanha é possível ouvir os outros áudios. Experimente aqui.

Veja o vídeo abaixo:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações