Kinder estreia canal no Youtube para estimular a imaginação

Criação é da agência Content House e também dá dicas sobre criação DIY

Reprodução/Youtube

A marca Kinder anunciou o lançamento do canal no Youtube “Imagine com Kinder”. A ideia surgiu a partir de um estudo de dados realizado pela agência Content House, responsável pelo projeto, que identificou um alto volume de buscas na internet feitas por pais que procuram dicas para brincar com as crianças.

“Imagine com Kinder é um canal no Youtube recheado de imaginação. Muito mais do que uma plataforma de contação de histórias, é também um canal com dicas preciosas para que pais desenvolvam uma interação de qualidade com seus filhos”, conta Adrianne Elias, sócia-fundadora da Content House. “Contrariando a lógica, é uma provocação no Youtube para, justamente, tirar as pessoas do ambiente digital e resgatar a fantasia dos pais com seus filhos na vida real”, completa.

Além das histórias, o conteúdo de “Imagine com Kinder” explora recursos presentes no cotidiano das famílias e, com dicas DIY (do-it-yourself), pretende mostrar como itens simples encontrados dentro de casa - entre eles, caixas de fósforo, de sapato, tampinhas de garrafa e tubetes de papel - se transformam em cenários para um mundo de magia.

"Fizemos várias análises sobre o comportamento de navegação na internet pelos nossos consumidores (pais e mães) para tirar insights para a plataforma. Além disso, estruturamos diversos laboratórios até chegar no formato que fosse interessante para todas as idades", afirma Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

O canal terá conteúdo semanal, produzido e filmado no estúdio da Content House, e todas as histórias são cocriadas com as crianças na hora da gravação.

 Veja:

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Content House

ANUNCIANTE: Kinder Brasil (Grupo Ferrero)

TÍTULO: Imagine com Kinder

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adrianne Elias
CRIAÇÃO: Clarissa Sá, Rodolfo Macedo, Gregory Martins e Israel Marques
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Caroline Nogueira

GERENTE DE PROJETOS: Jessica Alencar

DIREÇÃO DE VÍDEO: Adrianne Elias e Gui Fernandez

PRODUÇÃO: Bárbara Gonçalves

EDIÇÃO: Guilherme Fernandez e Jorge Mendea

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Pacine

FINALIZAÇÃO: Jorge Mendea

PÓS-PRODUÇÃO: Beatriz Garbin e Alexandre Pohl

CLIENTE: Renato Zanoni, Diego Caride, Daniela Spila, Luisa Papaiz

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações