Reprodução/Youtube

Listerine Night Reset lança nesta semana sua campanha com vídeos para plataformas digitais. A iniciativa é focada no público millennial e inspirada no universo dos sonhos. O filme tem assinatura da J. Walter Thompson.

“É o primeiro produto da marca destinado ao público mais jovem que gosta de curtir a vida ao máximo, aproveitando cada momento que ela possa oferecer. Ao olhar as necessidades dos millennials, criamos um produto poderoso, que vai resetar a boca dos efeitos nocivos do dia a dia. Estamos muito otimistas, pois essa geração representa 30% da população brasileira e, até então, era um público pouco explorado por Listerine”, comenta Ricardo Wolff, vice-presidente de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, mencionando um dado do IBGE.

Os vídeos de 15 e 30 segundos irão ao ar nos canais proprietários da marca nas plataformas digitais Facebook e Youtube e terão como estratégia mídia posts patrocinados em redes sociais. “Na campanha, a ideia criativa é justamente mostrar que o produto trabalha duro durante a noite, enquanto o consumidor está sonhando com tranquilidade”, explica Rodrigo Damata, diretor executivo criativo da J. Walter Thompson.

Veja a versão de 30 segundos:

FICHA TÉCNICA

Agência: J.Walter Thompson

Cliente: Johnson & Johnson

Título: Sonho

CCO: Ricardo John

Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta e Cassio Moron

Diretor de Arte: Felipe Porto

Redator: Thomás Paiva

RTV: Maisa Delgado, Carolina Florentino e Lincoln Braga

Atendimento: André PB, Marcelo Marques, Andressa Tamburini, Nicolli Szepilovski e Isabela Roge

Mídia: Giovanna Venturelli, Rodrigo Almeida, Giuliana Mancini e Ludymila Lopes

Planejamento: Stella Pirani, Daniela Ryfer, Rafael Basso e Julia Tetsuya

Aprovação do Cliente: Julio Do Monte, Fernando Souza e Luiza Foz

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Antonio Torriani

Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamashiro

Direção de fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de Arte: Leticia Barcellos

Atendimento: Rejane Bicca / Andre Gustavo / Raquel Rocha

Montagem: Fabio Canale

Pós produção / finalização: O2 Filmes

Produtora de som: A9 Audio