Divulgação

Com a consolidação da Black Friday no Brasil, marcas e varejistas de diversos segmentos, principalmente as que atuam no e-commerce, estão intensificando esforços para estimular as vendas nesta próxima sexta-feira (27), dia do evento. E a empolgação com a data chegou inclusive ao setor de produtos fitness, que tem até as suas próprias celebridades. 

Desconhecidos do grande público, porém muito influentes no mundo fitness, personalidades como o apresentador do maior canal de bodybuilding do Brasil “Fabrica de Monstros” e cantor de hip-hop, Léo Stronda é uma das estrelas das ações promocionais da CorpoIdeal, empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos nutricionais. 

Para turbinar as vendas, a loja virtual está com a campanha #teamcorpoideal, que conta também com a modelo e bailarina do Faustão, Fernanda D´Avila, a atleta wellness Roberta Züñiga,  o body style e atleta Jeff Oki e youtuber Leonardo Scarpelly. 

As peças de comunicação, criadas pela equipe de marketing da CorpoIdeal, prometem descontos de até 90% na Black Friday. 

Apostamos na estratégia de fortalecer o relacionamento com nosso público”, declara Cristiano Carignato CEO da CorpoIdeal.

Divulgação