Marcas aproveitam estreia da última temporada de Game of Thrones

Confira 17 ações feitas durante o primeiro episódio da parte final da famosa saga

"Vossa alteza não quer levantar do trono bem no meio da série, né?" A provocação do iFood foi feita na estreia da última temporada de Game of Thrones no último domingo (14). Mas o aplicativo não foi a única 'casa' a brigar pela atenção do consumidor nos sete reinos. Muitas marcas entraram na guerra para conversar com os milhões de fãs da série baseada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R.R. Martin. Confira alguns posts.

1 - Trono gelado
A Coca-Cola fez um crossover da série com sua campanha #VaiNoGás.


 

2 - Magalu no Ceará
A Lu, do Magazine Luiza, disse que não perderia a chance de ir a um dos seis tronos espalhados pelo mundo. E, claro, escolheu o que passou pelo Brasil. "Lu do Magalu, a primeira de seu nome, nascida do 3D, Mãe dos unboxings, Khaleesi do Super App, Rainha do varejo, senhora dos descontos e protetora dos fãs e seguidores."

3 - Delikata of Thrones
Depois de soltar um spoiler "Coxinha congelada is coming", a empresa reencenou a abertura de Game of Thrones com um passeio pela sua cozinha. O vídeo completo com a música-tema da série está temporariamente nos stories da marca no Instagram. No Facebook, a empresa fez outra versão.

4 - Globo of Thrones
A emissora destacou Ana Maria Braga no 13° episódio do quadro "Isso a Globo não mostra". "A soberana da casa de vidro, a que não sola bolos, mãe das aves esverdeadas que desenvolveram o dom da fala, rainha das donas de casa, do café da manhã com nobres televisivos", anunciou a emissora.

5 - Temaki is coming
A Jin Jin deu uma indireta bem direta. "Hoje estreia uma nova temporada de uma série famosa aí, que todo mundo ama. Mas se a gente pode falar uma coisa, é: o trono tem dono", escreveu.

 

6 - Atenta
A rede Giraffas postou bastante sobre GoT no domingo, mas um dos posts foi revelado praticamente junto com o final do primeiro episódio. A peça brinca com uma das cenas mais comentadas da estreia da oitava temporada.

7 - Game of Thlones
A Casa Turma da Mônica também entrou no jogo.

 

8 - De boa
A marca ignorou o inverno e foi pra piscina se preparar para o retorno da série. "Duas palavras: É HOJE. Mais duas palavras: "Havaianas GoT". Agora mais dez: É hoje nós de Havaianas GoT na frente da TV". #TôdeHavaianas #HavaianasGoT", escreveu a marca no Instagram.

9 - Jogo decisivo
O Flamengo enalteceu Bruno Henrique. "Foram dois gols em cima de cada um dos grandes rivais, garantindo vitórias importantes nessa jornada que nos leva ao final da saga estadual. A Nação proclama: @brunohenrique27oficial, és o rei dos clássicos! #FinalHasCome", escreveu o clube no Instagram.

10- Ao vivo
Até a Marinha do Brasil se rendeu a Westeros e fez essa apresentação no domingo.

11 - Rá-Tim-Bum
A TV Cultura colocou um participante de peso na guerra pelo trono.

 

12 - Mistério solucionado
A Localiza explicou os motivos das ruas estarem tão tranquilas no domingo.

13 - Previsão do tempo
A Prefeitura de Sobral aproveitou a série para "informar" seus cidadãos. "Fim da expectativa. O inverno chega hoje para o mundo todo e em Sobral não podia ser diferente. Marque seu amigo e amiga que vão congelar na frente da TV hoje a noite", escreveu no Instagram.

14 - Páscoa is coming
Também pelo Instagram, o Supermercados Guanabara alertou os seguidores. "As melhores ofertas dos 7 reinos você só encontra aqui."

15 - Peculiar
O Bairrista, jornal do Rio Grande do Sul, falou no seu jeitinho bem típico.

16 - Vegan of Thrones
A criação da Master Veggie, de Santos (SP), foi feita para "assistir e devorar um lanche épico".

17 - Crocantosa
O Ragazzo elegeu a estrela do seu cardápio como a nova rainha de Westeros. "É olho na tela e coxinha na mão. Você pede 20 coxinhas e recebe 25! E se quiser a gente ainda capricha no catchup", escreveu no Instagram.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações