Marcas pegam carona na repercussão de foto do buraco negro

Skol, Burger King Brasil e outras empresas aproveitam buzz sobre a novidade científica

Reprodução/Twitter

Cientistas revelaram na última quarta-feira (10) a primeira imagem real de um buraco negro. O anúncio aconteceu durante evento transmitido ao vivo organizado pelo projeto EHT (Event Horizon Telescope), pela Fundação Nacional de Ciências (NSF) e pelo European Southern Observatory (ESO).


A imagem deu o que falar e foi assunto nas redes sociais. Obviamente, algumas marcas decidiram aproveitar a repercussão.

Confira algumas delas:

Skol
A bola estava quicando para a Skol, cujo slogan é "Desce Redondo". Obviamente, a marca aproveitou a forma do buraco negro para se promover. "A primeira imagem de um #BuracoNegro foi divulgada hoje. Alguém sabe dizer se essa aqui é real?? Recebi no grupo da família...", disse a empresa.


Burger King Brasil
Outra que aproveitou a repercussão foi o Burger King. "Em primeira mão, imagens do melhor jeito de tapar esse buraco negro que é sua fome", disse a marca.


Dunkin'
Outra marca que entrou na conversa foi a Dunkin'. Assim como a Skol, a marca brincou com a forma do buraco.


MillerCoors
A Miller apostou numa montagem bem tosca para mostrar o poder da cerveja. "Até onde sabemos, há apenas um corpo celestial que pode escapar de um buraco negro", disse o post.


Google

Outra que fez uma homenagem ao feito dos cientistas foi a Google. A gigante criou um doodle para comemorar o feito:

 

Samsung

A Samsung Portugal também fez o seu post para celebrar a fotografia.


*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações