Mastercard promove intervenção em trailer de comédia romântica

Ação é assinada pela WMcCann em parceria com a FLIX Media e promove cartões Black e Platinum

Reprodução/Youtube

Para divulgar o benefício exclusivo aos portadores de cartão Mastercard Black e Mastercard Platinum emitidos no Brasil em viagens para os Estados Unidos, a Mastercard promoveu uma intervenção dentro do trailer da comédia romântica “Uma nova chance”, estrelada pela atriz e cantora Jennifer Lopez, que se passa em Nova York. A marca oferece aos portadores desses dois cartões ofertas exclusivas de reembolso em diversos estabelecimentos. Basta pagar na moeda original do país e o cliente recebe automaticamente o crédito na fatura do cartão. Dependendo do gasto em cada loja parceira, os descontos variam de 25 a 250 dólares. A ação é assinada pela WMcCann, em parceria com a FLIX Media.

Segundo Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil e Cone Sul, o benefício exibido no filme tem como objetivo tornar a jornada de viagem ainda mais completa. “Oferecemos uma série de benefícios para que nossos consumidores comecem o que não tem preço e tenham uma experiência única durante suas viagens, indo desde o planejamento, passando pela sua estada e chegando ao seu retorno. Com essa ação, queremos que o público conheça esse benefício e passe a utilizá-lo”, afirma a executiva.

Foram realizadas diversas inserções em salas de cinema concentradas principalmente nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Paraná. Além da ação, a campanha conta ainda com mídia digital e out of home.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard

Produto: Débito Mastercard
Nome da campanha: Facilita, passa no débito Mastercard.

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Paulo Filipe, Raphael Fiuza

Planejamento: Acauã Bonifácio, Bruno Chenque, Marielen Colombo, Isabella Labate

Atendimento: Roberta Julianelli, Carlos Eduardo Teixeira, Victor Zoppello

Mídia: André França, Patrícia Calheiros, Bruna Schimidt, Fernanda Martins

BI: Mauricio Felício, Felipe Borges

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Viviane Guedes

Produção Digital: Mauricio Martim, Andrea Rufino, André Nagae, Fernando Yagyu

Projetos: Luana Carvalho, Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Alan Crean, Rebeca Ferraz

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações