shahfarshid

Com tantos holofotes sobre Facebook, Instagram e WhatsApp, muitas empresas esquecem o alcance e o potencial de audiência do LinkedIn. A grande questão é: como usar a rede social de maneira inteligente para veicular anúncios, campanhas de marketing digital e até mesmo vendas? Pensando nisso a Math Marketing criou um e-book gratuito: “Como utilizar a maior rede de networking profissional a favor de seu negócio” .

No livro digital, é possível encontrar informações importantes sobre os mecanismos internos da maior rede social corporativa do mundo, insights sobre estratégias eficientes que podem ajudar uma empresa a engrenar o perfil de sua marca com conteúdo rico e utilização correta dos meios proporcionados. Há ainda uma relação com as melhores práticas para anúncios e campanhas realizadas na plataforma.

 “Diferentemente de outras redes sociais, nas quais os usuários apenas se distraem, no LinkedIn as pessoas investem tempo consumindo os conteúdos disponibilizados na plataforma. Por isso, está se consolidando como canal eficiente tanto para o segmento B2B como B2C”, explica o VP growth & strategy da Math Marketing, Marcel Ghiraldini.