McDonald's imita Sergio Moro e mostra prova no Twitter

Marca pegou carona em post polêmico do ministro e fez algo "inusitado"

O McDonald's decidiu "provar" que é ele mesmo no Twitter. Nesta sexta-feira (5), a marca fez um post pegando carona em um tweet do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que usou um calendário para atestar ser ele à frente do recém-criado perfil na plataforma. A ação foi desenvolvida pela DPZ&T.

Moro entrou no Twitter na última quarta (4) por considerá-lo "um instrumento poderoso de comunicação". "A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública", escreveu. Para provar que era ele mesmo, seu sexto tweet foi uma selfie com um calendário no mês de abril. Muitos usuários ironizaram a "prova" escolhida por ele.

 

Além do McDonald's, outras marcas resolveram fazer algo "inusitado": o Globo Rural e a Boitempo Editorial. Confira as brincadeiras.


 

 


 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações