McDonald's mostra sanduíche cantor em anúncio criado pela DM9

"Tem hambúrguer que só cantando pra você esquecer o quanto pagou", diz campanha

Reprodução/Youtube

O McDonald’s lançou nesta segunda-feira, 17, o primeiro filme de sua campanha “Affordability”, criada em parceria com a DM9DDB para as mídias digitais da marca. Com o conceito “Mc é Mc”, os filmes irão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

No primeiro vídeo da campanha, um sanduíche começa a cantar e causar estranheza ao consumidor. O locutor, então, explica: "Tem hambúrguer que só cantando pra você esquecer o quanto pagou".

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o vice-presidente de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

“Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-presidente da DM9DDB. Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.

Veja o primeiro:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações