McDonald's usa meme dos "três reais" para vender casquinhas

Ação da DPZ&T pega carona na repercussão de entrevista feita no programa É de Casa

Reprodução/Gshow

Você já deve ter visto o meme dos "três reais", certo? Não? Tudo aconteceu durante uma entrevista no programa da Globo "É de Casa", quando a artesã Raquel Motta do Amaral respondeu a apresentadora Ana Furtado sobre os custos das carteiras que confeccionava: R$ 3. Três reais. Sim, três reais. O vídeo ganhou versões em que a moça repetia os valores, enquanto Ana não escondia o espanto.

Relembre:

O McDonald's não perdeu tempo e, num filme assinado pela DPZ&T, transformou o vídeo em anúncio. Tudo para promover as casquinhas da marca.

"Gente, dá pra imaginar que esse cupom com duas casquinhas tá chegando por só R$3,00? Isso mesmo, TRÊS REAIS. Leu direito? 3 REAIS! Viu quanto? TREIX REAIX! Você não vai acreditar", diz a marca num post publicado no Instagram.

Veja:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações