Nestlé lança campanha protagonizada por trainees

Agência Babushka é a responsável pela criação da identidade visual e conceito

 

Reprodução/Youtube

Com o conceito 'Escreva seu nome e sobrenome na história da Nestlé',  a companhia está trazendo trainees que foram aprovados em anos anteriores para protagonizar a sua nova campanha para o programa de seleção de trainees. Outra novidade é a união entre Nestlé e Hyper Island, que tem o propósito de capacitar os candidatos para liderar as transformações do mundo digital.

Propondo uma nova experiência educacional para aqueles que se candidatarem, o Programa de Trainee Nestlé 2019 oferecerá aos candidatos a oportunidade de participarem de um curso de capacitação em parceria com a Hyper Island. Este ano, a Nestlé está definindo seu processo como seleção com educação, promovendo a capacitação dos candidatos para que se desenvolvam pessoal e profissionalmente, alcançando o máximo do potencial profissional.

A agência Babushka é a responsável pela criação da identidade visual e conceito da campanha. Pensando em uma comunicação real e bem próxima dos jovens, a agência criou conteúdos com os trainees que fazem parte da história da Nestlé, em fotos e vídeos, voltados para os stories do instagram e outras redes sociais.

"Nosso desafio era criar uma campanha capaz de refletir o universo desse jovem contemporâneo, digital, conectado, que vê mais valor na realização profissional e acredita em fazer coisas pra melhorar o mundo. Por isso, nada mais justo que trazer os próprios trainees como protagonistas dessa ação que, além de trazer o nome e sobrenome de cada um, também abriu espaço para eles apresentarem a Nestlé", comenta Leo Mereu, sócio e diretor de criação da Babushka.

Após serem selecionados, os trainees participam de um Programa de Desenvolvimento guiado por fases que proporcionam o conhecimento e as ferramentas necessárias para o Trainee conquistar seus objetivos dentro da empresa. O programa segue o modelo de aprendizagem 70-20-10, com 70% de experiências mão na massa, 20% de mentoria e feedback e 10% de treinamento.

Confira alguns vídeos da ação:

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações