Netflix brinca com áudio revoltado e mostra reação do Sr. Armando

Plataforma usa cena de Narcos para entrar na conversa; Globo Rural e Cerveja Rio Carioca também fizeram posts

A Netflix revelou a reação do Sr. Armando após ouvir o áudio de um funcionário. A mensagem, que é uma brincadeira de youtubers, se espalhou pela internet. O assunto figurou durante horas entre os mais comentados no Twitter. 

No áudio, o funcionário afirma que não foi trabalhar por causa das fortes chuvas no Rio de Janeiro, que o impossibilitou de ir de Belford Roxo até o Botafogo. O funcionário diz ter mandado por mensagem privada a situação e o patrão chamou ele de preguiçoso  no grupo.

"Eu tô desde 5h45 da manhã mandando foto e vídeo no seu privado, Sr. Armando, mostrando a minha real situação porque hoje não fui trabalhar. Você conhece Belford Roxo quando chove, Sr. Armando? Aí você vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso com medo de pegar chuvinha?  Vai tomar no **!", diz no início do áudio. Após o desabafo e diversos xingamentos, o rapaz pede demissão. 


 

A reação do rapaz virou meme com o áudio sendo misturado com imagens de filmes de guerra, animações e músicas de protesto. E também inspirou outras empresas a brincar com a situação. O Globo Rural aproveitou que o rapaz diz trabalhar enchendo saco de farinha e para divulgar uma receita que só precisa de leite.

A cerveja Rio Carioca também mandou o Sr. Armando fazer algo.

 

Já o G1 usou a plataforma para divilgar o conteúdo: "Empresa pode descontar o dia de quem faltou ao trabalho por causa da chuva?"


 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações