Netflix promove série usando Sandy e a hashtag #ResolviEsperar

Serviço de streaming divulga segunda temporada de "A Casa de Papel"

A segunda temporada da série A Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (6) na Netflix. Para brincar com a expectativa e a grande espera dos fãs da produção e assim promover os novos episódios, o serviço de streaming voltou a apostar em sua linha inusitada de comunicação. A fanpage da empresa publicou há poucos minutos um filme estrelado pela cantora Sandy e a hashtag #ResolviEsperar.

O mote do vídeo faz referência ao movimento que apoia que o sexo deve ser feito apenas após o casamento. A participação da Sandy ironiza a sua fama de mulher comportada. A espera mencionada no filme é outra, entretanto, e faz uma "homenagem" para todas aquelas pessoas que resistiram bravamente aguardando a série.

O post ainda brinca: “A carne é fraca e a tentação foi grande. Mas a Sandy resolveu esperar. E você? #ResolviEsperar”. A campanha é da Lew´Lara/ TBWA. Confira:

 

Leia mais
Netflix divulga O Mecanismo com cueca doleira em Brasília
Netflix evita confronto com críticos a nova série, mas defende sua reputação
Netflix resume 2017 como um ano de maratonas pela quantidade de horas assistidas por dia

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações