A Nexoos, fintech que conecta pequenas e médias empresas a potenciais investidores, tinha um desafio de aumentar o volume e a qualificação das empresas em sua base. A missão ficou a cargo da Raccoon, agência de marketing digital.

Em três meses, foi registrado um aumento de 37,38% no número de conversões, e em fevereiro o maior número de conversões de sua história, investindo 15,8% menos. Além disso, neste mês, houve uma redução de 20% e 23% no CPA em Google Adwords e Facebook Ads, respectivamente.

“Focamos em entender o comportamento do cliente da Nexoos, buscamos compreender sua linguagem, identificar o momento e a forma de abordagem mais eficiente para que a conversão se efetivasse. O plano foi muito bem construído, bem executado e a equipe da Nexoos foi fantástica, altamente colaborativa. Estamos orgulhosos e honrados em fazer parte da história de uma empresa extremamente inovadora e de um mercado tão promissor como esse das fintechs”, afirma André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

De acordo com o CTO da Nexoos, Murilo Bassora, a Raccoon é elemento fundamental dentro da estratégia de expansão da empresa. “Buscamos parceiros capazes de nos trazer soluções efetivas no sentido de desburocratizar o acesso ao capital para PMEs qualificadas, assim como oferecer ativos financeiros interessantes para o investidor. A Raccoon entende essa dinâmica, é obstinada por excelência, e tendo em vista nossa meta para atingir R$ 200 milhões em empréstimos financiado neste ano, é certo que teremos muito trabalho pela frente”, diz.

Leia mais
“A Philips é uma empresa de saúde e tecnologia”, diz João Pedro Garcia
Ciclic, fintech do mercado de previdência, inicia primeira campanha