Nada de restaurante ou barzinho no primeiro encontro. Para a Nike, a melhor maneira de encontrar o crush é em uma corrida de rua. Essa é a proposta da nova ação em parceria com o aplicativo de paquera Happn, e que divulga o novo tênis Nike Epic React.

A ideia da agência Wieden+Kennedy consiste no patrocínio da opção “Estou a fim de correr” no aplicativo, além de comunicação sobre o novo tênis de corrida e um convite para que os futuros casais saiam para correr.

O ponto de partida acontece já na primeira tela do Happn, quando o usuário é impactado por uma mensagem do Nike React com um convite para acessar o ícone “+”, que abrirá a função “Estou a fim de”. Nela, os usuários sinalizam sua disponibilidade para fazer uma atividade específica nas próximas horas.

A ação da marca de artigos esportivos prevê a opção “Correr com a Nike”, facilitando a busca por parceiros que também queiram se exercitar. Quando ambos usuários clicam na opção, automaticamente recebem um convite para um treino especial Nike+ Run Club x Happn.

O evento acontece no próximo dia 5 de abril, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde os convidados poderão experimentar o novo calçado, além de contar com treinadores e estrutura de hidratação e guarda-volumes para o treino.

“Como parte do lançamento do novo tênis de corrida – Nike Epic React Flyknit – temos convidado os paulistas a correrem pelas ruas da cidade de São Paulo. Essa parceria com Happn surgiu exatamente para dar um empurrãozinho para aquelas pessoas que já tem interesse pelo esporte a participarem de um primeiro encontro totalmente diferente. Se depender da gente, vai ficar muito mais fácil encontrar o seu par perfeito”. afirma Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil.