Pabllo Vittar e Instagram lançam clipe com stories de fãs

Vídeo de "Não Vou Deitar" já está disponível no canal do IGTV da cantora

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar e Instagram apresentaram esta semana o videoclipe vertical da música "Não Vou Deitar", feito a partir dos Stories dos fãs da cantora. O clipe já está disponível no canal do IGTV da cantora e foi desenvolvido a partir do projeto "Sou o que sou", que aconteceu entre 27 de fevereiro e 10 de março, quando Pabllo convidou seus fãs a compartilharem seus Stories com performances divertidas e inspiradoras, mostrando quem realmente são e marcando o perfil @eunoclipedapabllo.

Com objetivo de celebrar a diversidade e promover um espaço positivo, seguro e inclusivo no Instagram, o projeto teve a participação de um time de embaixadores que usam o Instagram diariamente para expressar sua autenticidade promovendo aceitação e representatividade na plataforma, como Maíra Medeiros, Federico Devito Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado.

O vídeo contou com captação de conteúdo vertical em Recife, Salvador e São Paulo, onde Pabllo se apresentou no Carnaval.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações