O Peixe Urbano informa que fechou o primeiro semestre do ano registrando aumento de 52% nas vendas, na comparação com o mesmo período de 2015, puxado pela tecnologia de push notifications.

As vendas feitas por dispositivos mobile – aplicativos para Android e iOS –  já são maioria no Peixe Urbano, chegando a mais de 50%. “Estamos cada vez mais aprimorando a função, para oferecer opções com o perfil de cada usuário, entregando não só oportunidades de ofertas, mas também conteúdos personalizados de acordo com a localidade e comportamento de compra. Se o usuário é consumidor de ofertas de gastronomia, vamos focar em enviar os melhores estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano, que estão dentro de um raio de até 2 km dele”, diz Alex Tabor, cofundador e CEO da empresa.

No primeiro semestre de 2016, o número de vendas por notificações via push foi quatro vezes maior que no mesmo período do ano passado. Em junho, 53% das vendas pelo smartphone vieram de pushes, que se tornou mais uma fonte de estímulos de vendas da empresa.