Pesquisa aponta KondZilla como o canal mais visto do YouTube

Não há marcas no top 10 do ranking Snack, que levou em conta a soma de visualizações

Divulgação

A rede multiplataforma de social vídeo Snack divulgou o ranking dos dez canais brasileiros mais assistidos no YouTube. A pesquisa foi baseada na soma de views de todos os vídeos de cada usuário. Nenhuma marca aparece na lista, que é formada inteiramente por conteúdo musical, infantil e adolescente. 

A primeira posição é ocupada pelo canal KondZilla, que acumula 23,68 bilhões de visualizações. Já o vídeo com mais visualizações do canal é a música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, que conquistou 1,2 bilhão de views.

O segundo lugar ficou com o canal infantil Galinha Pintadinha, que possui 11,10 bilhões de views. Com 10,89 bilhões de visualizações, o canal de funk GR6 Explode ocupa o terceiro lugar do ranking, seguido pelo youtuber Resendeevil, que acumula 7,81 bilhões; pela Turma da Mônica, com 7,76 bilhões; pelo também infantil Totoy Kids, que acumula 7,02 bilhões; por Luccas Neto, com 7,01 bilhões;  e pela cantora Marília Mendonça, com 6,85 bilhões de views. A lista é completada ainda pelo canal Authentc Games, que possui 6,74 bilhões de visualizações; e por Felipe Neto com 6,38 bilhões.

Divulgação

“Chama atenção o fato de os canais da lista não acumularem os bilhões de views de uma hora para outra. A maioria está publicando vídeos há muitos anos no YouTube”, diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack. 

A relação foi produzida neste mês de março pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações