A Predicta, empresa brasileira pioneira em publicidade online, fechou contrato com o Google para disponibilizar aos clientes o gerenciamento da plataforma DCM (DoubleClick Campaign Manager), melhorando a experiência em publicidade digital de pequenos e médios anunciantes. A Predicta já vinha operando o DCM para marcas como Volkswagen, Gol e Visa por meio da AlmapBBDO. Com a certificação, passa a oferecer a plataforma diretamente por meio de Ad Server próprio e suporte de equipe dedicada à otimização de campanhas online.

Divulgação

“O DCM é uma plataforma que simplifica a forma como as campanhas digitais são executadas nos diversos canais online, desde a etapa de planejamento até o relatório final. Nossa experiência com a ferramenta viabiliza o acesso das pequenas e médias empresas ao universo digital, mesmo que elas não contem com expertise para isso. Além disso, ampliamos o potencial de aumento de receita a partir do acesso a investimento publicitário que não vinha sendo direcionado para o digital pelas PMEs”, informa Henrique Paulino, gerente-comercial da Predicta, que tem como CEO Ricardo Hudson.

Além da ferramenta DCM do Google e de sua plataforma DMP, a Predicta dispõe de operação e gestão de campanhas em Adserver, rich media, web intelligence, user experience e otimização de Ad Exchanges, Ad Sense e sites. “Queremos mostrar às pequenas e médias empresas que elas também podem se beneficiar das plataformas digitais com o mesmo grau de eficiência até então disponível apenas para os grande anunciantes”, reforça Paulino.

Recentemente, a Predicta anunciou também acordo com a MediaMath e passa a combinar a oferta de DMP à plataforma de uma das maiores empresas mundiais de mídia programática.