Rede social Hello atinge 200 mil downloads no Brasil

Aplicativo foi criado pelo fundador do Orkut.com e chegou ao país em julho

Fundada por Orkut Buyukkokten, criador do Orkut.com, a Hello é uma nova rede social que já atingiu mais de 200 mil downloads no Brasil. O aplicativo está disponível para iOS e Android e chegou no país em julho. A Hello Network fechou o balanço da rede social nos cinco primeiros meses de atuação entre os usuários brasileiros.

Segundo o levantamento, os usuários brasileiros da Hello são muitos engajados, sendo responsáveis por 40% de todo o conteúdo postado e curtido na rede diariamente. Além disso, os usuários que atingiram ao menos o nível cinco passam 400 minutos por mês na rede social. O aplicativo já está disponível em 13 países, incluindo, além do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França e Nova Zelândia.

De acordo com Orkut Buyukkokten, a interação de brasileiros na Hello tem sido muito positiva. "Tem sido gratificante observar a recepção pela Hello no Brasil", disse ele. O balanço mostrou que a audiência na rede social é bem distribuída entre Estados brasileiros, gêneros e faixas etárias. A presença maior está nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Fundada pelo criador do Orkut.com, rede social pioneira, que obteve 300 milhões de usuários no mundo e 40 milhões no Brasil, a Hello surgiu com uma nova proposta de aproximar as pessoas por meio de seus interesses, utilizando o conceito das “personas”, grupos para trocar experiências em torno de uma mesma paixão e por consequência, experimentar o surgimento de novas amizades.

Para 2017, a Hello espera continuar incrementando a rede social com o intuito de proporcionar uma melhor experiência ao usuário. É esperado que em breve seja lançada a versão web, o que dará mais flexibilidade às pessoas na rede social. É esperado também mudanças na interface, com o intuito de torná-la mais fácil e divertida para os usuários. Além disso, a Hello deve expandir seus passos para outros países, como Índia e Alemanha.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações