Bem ou mal, de certa maneira praticamente todo o mercado de comunicação está falando sobre o mais novo comercial da Gillette com Neymar. Considerado por muitos uma espécie de pedido de desculpas patrocinado, a mensagem da propaganda tem sido abordada de várias maneiras. O “The Píauí Herald” da revista Píauí, escolheu o caminho do humor.

O site fez uma sátira com o mesmo texto do comercial da Gillette, mas substituiu Neymar por Bolsonaro. De acordo com o veículo “O mundo da publicidade virou de ponta-cabeça, caiu no chão e pediu falta ao descobrir que o candidato Jair Bolsonaro gravou um comercial, com um pedido de desculpas, que deve ser veiculado após sua participação no Roda-Viva desta noite”.

Um trecho do texto diz: “Mas você não imagina o que eu passo dentro da democracia. Quando eu falo que prefiro um filho morto a um filho gay, ou que a Ditadura devia ter matado mais, é porque eu ainda não aprendi a dialogar. Quando eu pareço mal criado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas porque ainda não aprendi a dar golpe militar”.

Clique aqui para ver o texto na íntegra.