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Criadora das plataformas TVxtender e AudioX, a Roix está apresentando ao mercado a Connect cuja essência é unir inventario premium de mídia com dados  qualitativos para a compra de audiência segmentada com apenas um clique. Segu8ndo John de Tar, CEO da empresa, “o novo produto possibilita mais facilidade, inteligência e eficácia e traz mais segurança e credibilidade para os dados utilizados nas campanhas.

 Assim, pela primeira vez, será possível comprar audiência programaticamente com a garantia de que a mídia e os dados estarão adequadamente combinados. O Connect permite adquirir inventário de vídeo ou display juntamente com dados , em menos de cinco minutos, por meio das principais DSPs do mercado (MediaMath, DBM, BrightRoll, AppNexus ou The Trade). “Dessa forma, qualquer profissional pode subir uma campanha segmentada pelos melhores dados do mercado em ambiente Premium e seguro, podendo ser vídeo ou display”, ele explica.

 A nova ferramenta otimiza o tempo e os resultados das compras programáticas e promete 100% de transparênia, palavra chave nesses tempos de questionamento das plataformas digitais.  “Por meio de marketplaces e identidades exclusivas (Deals Ids), anunciantes e agências podem criar suas próprias audiências de forma segura e automatizada, sem ter a necessidade de contratar um data provider para construir segmentos de audiência. O objetivo  é redesenhar a cadeia de compra da mídia programática, gerando mais economia para os clientes, uma vez que boa parte do investimento programático se perde ao longo da vasta e complexa cadeia do ecossistema digital. Mesmo antes do lançamento oficial, mais de cinco dos maiores anunciantes do mercado já testaram ou estão testando o  Connect”, argumenta De Tar.

 “Estamos levando o Programático para outro patamar. Agora, será possível criar segmentações sofisticadas de audiências, definir budget, frequência, criativos e todos os demais set-ups em um único local Com o Connect é possível potencializar o resultado das campanhas, uma vez que a solução possibilita combinar os dados da Roix com dados proprietários do cliente (First Party Data) e também com Matched Data. Assim, os anunciantes podem encontrar segmentações ainda mais sofisticadas, para potencializar o alcance das campanhas e, consequentemente, melhorar a precisão no target.  Usando os dados corretos, o índice chega a 95% de assertividade ”, afirma John.