O Scup by Sprinklr, um dos principais players que fazem o monitoramento, gestão e análise de redes sociais no Brasil, realizará a primeira edição do Scup by Sprinklr: Social Listening, no próximo dia 27, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo. O evento tem como objetivo fomentar debates sobre os principais desafios do social media, com a participação de profissionais de empresas como Coca-Cola, Infoglobo, R7, Mondelez, AG2/Nurun, Millward Brown, Edelman Significa e Instituto Ayrton Senna. Os painéis vão abordar temas como data storytelling, real time marketing e big data. 

 “Nós pretendemos fomentar os debates sobre o nosso mercado, criar interação entre os profissionais que estão no dia a dia do relacionamento com o consumidor nas redes sociais e trazer exemplos das boas ações que têm sido desenvolvidas pelas marcas e empresas”, afirma o gerente demMarketing do Scup by Sprinklr, Fabio Marques Santos.

 O evento é gratuito e para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o site do evento.