A partir de setembro, a Seekr, provedora de soluções multicanais para mídias sociais, traz para o mercado o Seekr 5, nova versão da plataforma de gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais.

No Seekr 5, será possível criar diversos gráficos em um dashboard personalizado e filtros em cada um deles, o que permite um número infinito de relatórios. Toda a análise de dados será feita por meio do conceito Big Data, com os dados armazenados na IBM, parceira da empresa.

Além disso, a multiplataforma também oferecerá relatórios de engajamento entre as marcas com índices qualitativos relacionados à geolocalização, ao gênero e a outras informações demográficas, que permitirão aos clientes o acesso a análises comparativas dos canais sociais das marcas concorrentes em escala global.

“Estamos cientes de que desenvolvemos a melhor e mais completa ferramenta multicanal de monitoramento do Brasil. Com isso, buscamos a liderança na qualificação do relacionamento entre marcas e consumidores no meio digital”, afirma Ricardo Heidorn, Chief Executive Officer (CEO) da Seekr.