Shutterstock e IBM lançam hub de conteúdo em parceria

Objetivo é facilitar a criação de experiências digitais com inteligência artificial

Divulgação

De acordo com ambas empresas, com a tecnologia Watson AI da IBM, agora os profissionais de marketing podem identificar a imagem ideal na biblioteca de mais de 200 milhões de ativos do banco de imagens, além de personalizá-la usando o Shutterstock Editor para criar suas campanhas.

Os clientes do Watson Content Hub podem pesquisar conteúdo da Shutterstock usando recursos de inteligência artificial que entendem e aprendem sobre os dados no sistema de gerenciamento do acervo de uma empresa ao longo do tempo.

“No centro de muitas campanhas de sucesso está uma poderosa experiência visual que impacta o público. Mas, à medida que as bibliotecas de conteúdo das empresas crescem continuamente, encontrar a imagem perfeita se torna um desafio”, disse Richard Hearn, gerente geral e diretor global de Receitas da IBM Watson Customer Engagement.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações