Sonho de Valsa soma mais de 30 horas em “Plantão do Amor”

Ação nas redes sociais impacta 8 milhões de fãs

Idealizado pela W3haus para o Sonho de Valsa, o “Plantão de Amor” começou no Dia dos Namorados de 2013 e foi a primeira ação de real time marketing do Brasil. Com o sucesso, a iniciativa foi ampliada e, no passado, impactou 8 milhões de fãs na comemoração do dia 12 de junho e também no fim de ano.

A última edição, contou com uma equipe de 17 profissionais dedicados integralmente para interagir em tempo real com os fãs. As interações foram feitas por meio de milhares de posts e comentários na fan page (facebook.com/sonhodevalsa), conversas por Whatsapp, receitas e presentes via Twitter (twitter.com/sonhodevalsa), Instagram (instagram/sonhodevalsaoficial) e Snapchat.

Saiba mais no vídeo case:

https://www.youtube.com/watch?v=6eGaxdfyV9w

Ficha Técnica Plantão do Amor Sonhos de Ano Novo

Criação: Eduardo Queiroz, Magali Moraes, Laís Dornelles, Laura Borges, Thiago Padilha, Jéssica Souza

Conteúdo: Anelise Silveira, Joelma Terto, Fagner Deport, Juliana Moreira, Fernanda Ferrão

Atendimento: Adriana Carvalho, Maria Vitória Bermejo

Mídia: Adriana Druck

Artistas convidados: Celina Spolaor, Clarissa Motta Nunes e Eu Me Chamo Antônio

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