Tabela Periódica do Marketing auxilia campanhas

Criada pela Pílula Criativa, ajuda especialmente ações digitais

A Pílula Criativa montou uma Tabela Periódica do Marketing para explicar, de forma didática, os caminhos para ter sucesso nas campanhas, principalmente digitais. O conceito é simples e um guia com “7 passos para o sucesso” foi criado para identificar os melhores elementos para as ações. Confira!

1.Reserve um tempo para definir a sua estratégia;

2.Defina os formatos que você planeja usar;

3.Pense sobre os tipos de conteúdo que vai disponibilizar;

4.Compartilhe sua ideia através de conteúdo-chave e plataformas sociais;

5.Acompanhar as métricas-chave, e mapea-las para seus objetivos;

6.Estar ciente dos compartilhamentos através dos gatilhos – Certifique-se de trabalhar as emoções;

7.Sempre verifique o seu trabalho;

Os elementos da tabela estão dispostos nos seguintes pilares:

1.Estratégia;

2.Formato;

3.Tipo de conteúdo;

4.Plataforma;

5.Métricas;

6.Metas;

7.Gatilhos de share;

8.Lista de verificação;

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações