Trident aproveita buzz e entra na polêmica sobre cores rosa e azul

Marca pega carona na repercussão de vídeo protagonizado pela ministra Damares Alves

Reprodução/Facebook

Esta semana, um vídeo protagonizado por Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, viralizou. A Trident resolveu pegar carona na repercussão e se manifestou.

Na filmagem divulgada, Damares aparece dizendo que é uma "nova era no Brasil" e que "menino veste azul e menina veste rosa". Assista:

A marca Trident criou um post de oportunidade para aproveitar o buzz do momento.

"Você escolhe e Trident apoia a sua liberdade. #CorNãoTemGênero", diz a descrição da peça que mostra duas embalagens distintas do produto: uma rosa, para meninos, e uma azul, para meninas. Veja:

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi. A marca também se posicionou via comunicado: “Trident é um produto democrático em sua essência que vive nos bolsos dos consumidores brasileiros. Com o post 'você escolhe e Trident apoia a sua liberdade' a marca demonstra apoio a todos que desejam usar rosa ou azul, independente do gênero. O posicionamento reforça não apenas a bandeira da diversidade, muito importante para a marca e já apoiada em ocasiões anteriores, mas também da sua liberdade de escolha e de expressão.”

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações