Twitter e Nielsen fecham parceria com Digital Ad Ratings

Acordo irá fornecer métricas de verificação de público para campanhas de redes sociais em 23 novos mercados

A Nielsen anuncia a expansão de sua medição de campanhas mobile do Twitter para 23 novos mercados globais, além dos EUA, incluindo o Brasil. Por meio do Digital Ad Ratings (DAR), a empresa agora proporcionará métricas de verificação de público para campanhas em aplicativos mobile do Twitter ao redor do mundo, permitindo aos clientes medirem a eficácia de seus anúncios para atingir a audiência pretendida na plataforma social.

Com os consumidores sendo impactados cada vez mais pela publicidade por meio de dispositivos móveis, a cobertura da Nielsen de campanhas do Twitter fornecerá aos clientes uma medição de terceiro independente para avaliar o desempenho de campanhas. Utilizando métricas comparáveis às usadas para TV, o DAR oferece aos anunciantes, agências de mídia e veículos uma auditoria de público confiável, permitindo uma visão mais clara da demografia de idade e sexo, audiência única, alcance, frequência e GRP (gross rating points) para campanhas que são executadas no aplicativo para dispositivos móveis da rede social.

A expansão da medição da Nielsen nas campanhas do Twitter baseia-se no aumento do relacionamento internacional entre as duas empresas.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações