"Vida acontece fora das telas", diz Samsung em nova webserie

Criação é da agência Isobar e da The Story Lab. Produção é da Conspiração Filmes

Reprodução/Youtube

A Samsung decidiu arriscar e, na contramão de outras marcas do tipo, resolveu defender o consumo consciente da tecnologia em sua nova webserie “Reconectados”, lançada esta semana. Trata-se de um conteúdo original criado pela agência Isobar e pela The Story Lab (empresa de Branded Content da Dentsu Aegis Network), com produção da Conspiração Filmes.

O capítulo “Delivery” mostra, por meio de uma situação real e verdadeira do cotidiano, como o uso dos recursos tecnológicos pode facilitar a realização de atividades corriqueiras, mas que também é importante que as pessoas se reconectem com a vida fora das telas. No filme, um rapaz acostumado a sempre pedir comida por meio de aplicativos descobre que também é possível ter experiências novas e inspiradoras quando passa a aproveitar melhor tanto os momentos on quanto os offline.

“Com Reconectados a Samsung busca promover uma discussão saudável sobre o uso da tecnologia e como tirar o melhor proveito dela. O conteúdo apresenta situações corriqueiras justamente para incentivar as pessoas a olharem para além das telas, vivendo experiências únicas conectadas e desconectadas”, comenta Felipe Moreti, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Todos os episódios estarão disponíveis, na íntegra, no site da marca, onde também é possível encontrar informações sobre o uso consciente da tecnologia.

O conteúdo chega para reforçar o posicionamento global “Do What You Can’t”, que foi lançado no começo do ano para ressaltar que a Samsung incentiva o consumidor a superar barreiras, conquistar sonhos e ir além, colocando a marca e sua tecnologia como aliados nesse processo. 

Este é o terceiro branded content que a marca lança no Brasil neste ano. No início de 2018, foi divulgada a webserie motivacional “Samsung É Mais Jogo”, que tem o técnico Tite como protagonista e que fala sobre a questão do bullying na infância, e também a série documental “Tech Girls”, que aborda histórias reais e de superação de mulheres no mundo da tecnologia para falar sobre empoderamento feminino.

Assista ao episódio “Delivery”:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações