Unidade de negócios digitais da Globosat, a VIU Hub começa a ganhar cada vez mais relevância dentro da estratégia de negócios da programadora. No último dia 18, a plateaforma lançou no YouTube o seu primeiro projeto original, o Canal da Thaynara OG.

A ideia é explorar a capacidade de produção de conteúdo da influenciadora por meio de momentos divertidos e inusitados do seu dia a dia. “Nossa proposta inicial sempre foi a de termos um projeto próprio, nascemos com esse objetivo. E estamos dando esse primeiro passo com a Thaynara. Estamos investindo em uma influenciadora com carisma e potencial para atuar em várias telas, que ainda não tinha um canal próprio no YouTube”, explica Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU.

A parceria da VIU com Thaynara OG começou em 2017, quando a influenciadora passou a fazer parte do casting fixo da unidade de negócios digitais da Globosat. Desde então, ela participou da cobertura de eventos para canais Globosat (Multishow e GNT), e migrou do digital para o linear com a estreia de “Minha Vida é Kiu” no canal GNT no YouTube e com pílulas também na TV.

Além de toda estratégia e conteúdo do Canal da Thaynara OG, a VIU mantém a parceria com os demais canais da Globosat para outros projetos envolvendo a influenciadora, incluindo ativações especiais com anunciantes e patrocinadores.