VocêQpad cria praça de alimentação com autoatendimento

Projeto fica no Brascan Open Mall, em São Paulo, e conta com nove lojas automatizadas conectadas ao aplicativo

VocêQpad, aplicativo de autoatendimento que permite pedir e pagar por refeições fora de casa diretamente de um smartphone, implementa sua primeira praça de alimentação com autoatendimento, no Itaim Bibi, em São Paulo. Fica no Brascan Open Mall e  é pioneiro na capital paulista.  Conta com nove lojas automatizadas para utilização dos visitantes, entre elas Casa do Pão de Queijo, Spoleto e Rizzo Gourmet. A ferramenta permite que o cliente escolha o que deseja consumir antes mesmo de chegar ao local, dentro de um raio de até 1 km, agilizando assim a preparação do pedido.

Após a confirmação da escolha do prato e a realização do pagamento, uma senha é enviada automaticamente para o celular. Assim, o cliente pode retirar direto no balcão quando for chamando, sem enfrentar fila. O pagamento pode ser feito diretamente pelo app, por meio de um cartão de crédito ou vale refeição (Ticket Restaurante).

Segundo Rafael Arb, CEO do VocêQpad, esse é o primeiro case de automatização da empresa em uma praça de alimentação em São Paulo.

“Nos Estados Unidos, o autoatendimento já é uma realidade nos restaurantes e nós somos pioneiros na implementação do modelo no Brasil. A ideia é que a praça do Brascan seja a primeira de muitas praças espalhadas por shoppings em todo o país”, disse o executivo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações