Webedia assume controle acionário da Nerd ao Cubo

Multinacional de mídia digital comprou empresa de serviços de assinatura

Yuri Andreoli/Divulgação

O controle acionário da empresa Nerd ao Cubo foi assumido, no último dia 30, pela francesa Webedia, que tem investido em aquisições no mercado brasileiro. “Está no DNA da Webedia construir grandes comunidades de usuários em torno das principais temáticas de entretenimento, criar engajamento e desenvolver ferramentas inovadoras de ativação desse público para as marcas”, explica o CEO da Webedia, Cyrille Reboul. 

Dentro da Webedia, a Nerd ao Cubo passa a ser a unidade de negócios (Business Unit) de assinaturas de todo o grupo, com o objetivo de desenvolver produtos para todos os verticais. “Existem sinergias imediatas entre a Nerd ao Cubo e as audiências do AdoroCinema e do IGN Brasil. Estamos estudando com os fundadores da empresa a melhor maneira de trabalhar cada um dos verticais onde somos líderes e também junto com o casting de influenciadores da Digital Stars”, conta o CEO da Webedia. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações