Websérie Conexão Shurmann está no YouTube

Primeira temporada foi gravada no litoral de Alagoas e Pernambuco

Na última quinta-feira (6), estreou no Youtube a “Conexão Shurmann”, produção que conta com dez episódios e mostram celebridades e influenciadores nacionais vivendo a bordo do veleiro Kat, a casa oficial da Família Schurmann. Os episódios são semanais.

Dirigida pelo cineasta David Schurmann, a websérie é organizada pela família Schurmann em parceria com a agência Isobar e foi gravada entre os dias 3 e 17 de maio, em uma viagem pelo litoral de Alagoas e Pernambuco, incluindo Fernando de Noronha.

Participam da primeira temporada as atrizes Paloma Bernardi, Carolina Oliveira e Rhaisa Batista, o fotógrafo de arte urbana Flavio Samelo, o chef e sócio-fundador do Café de La Musique, Gianluca Perino; a modelo Carol Caputo, a ambientalista, apresentadora de TV e fundadora do Menos 1 Lixo, Fernanda Cortez, e a fotógrafa Giullia Paulinelli.

Durante 14 dias, eles viraram tripulantes do veleiro Kat e conviveram com três gerações da Família Schurmann: Vilfredo e Heloisa, os filhos David e Pierre e o neto Emmanuel. Para mostrar a experiência em suas redes sociais, eles receberam smartphones Samsung, além de um kit de wearables contendo a nova câmera Gear 360, um óculos Gear VR com controle, o smartwatch Gear S3 e um Gear Fit 2.

A segunda temporada está prevista para ser gravada na Patagônia, no final deste ano, com parceria do coletivo ASAS.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações