Websérie inspirada em Jogos Mortais tem youtubers e ajuda de fãs

The Haters é produzida pela Saga em parceria com a Friendly

Nesta sexta-feira (1), estreia o primeiro episódio da The Haters. A websérie tem cinco youtubers, que juntos somam mais de 10 milhões de inscritos em seus canais, e foi produzida pela Saga, rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, com a Friendly, agência de comunicação e assessoria de influenciadores digitais. 

O projeto foi inspirado em Jogos Mortais, Todo Mundo em Pânico e Silent Hill. Na trama, Coelho (canal Matei Formiga), Kai Vlogs, Moreno (canal React Brasil), Sev7en e Terror Bionic foram sequestrados por um hater e aprisionados em um casarão abandonado com armadilhas e residentes assustadores.

Para escapar, eles precisam desvendar mistérios, solucionar desafios e descobrir o hater que têm em comum e que os mantêm prisioneiros.  Os fãs podem ajudar os protagonistas a tomar decisões.

A websérie pode ser acompanhada pelo site ou pelos canais dos protagonistas no YouTube. São quatro episódios com 10 minutos de duração cada. O primeiro será exibido às 19h no canal do Sev7en. Os outros episódios serão publicados nas três sextas-feiras seguintes, nos canais Kai Vlogs, React Brasil e Matei Formiga, respectivamente.

O público pode participar selecionando os desafios para os protagonistas e, ao final de cada episódio,  escolher a próxima decisão deles e aguardar as consequências da opção da maioria dos fãs. 

“Nossa ideia não é apenas criar um jogo entre youtubers, mas oferecer um ambiente interativo de entretenimento, com desafios e brincadeiras que também envolvam o público. The Haters é terror com humor”, explica Alessandro Bomfim, CEO e fundador da Saga.

Segundo Renato Dantas, diretor executivo da Friendly, ao longo da websérie, outros youtubers devem se somar ao elenco principal. “Alessandro Cardoso, Carla Borges, Rawane Salles também participarão e a química entre eles é ótima. São muito talentosos e se divertiram bastante durante as gravações”, diz.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações