#Mygamemyname da Africa para Vivo/Wonder Women Tech e The dress for respect da Ogilvy para Schweppes (Coca-Cola) foram os dois trabalhos  premiados brasileiros em Glass Lion for Change, respectivamente levando Leões de prata e de bronze. Foram apenas 10 Leões escolhidos pelo seleto grupo de jurados liderado pela americana Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger & Winters e ativista de causas femininas. Foi sua primeira experiência como presidente de júri e segunda num júri de Cannes, e suas principais orientações para os jurados foram de que buscassem valorizar trabalhos transformadores e que tocassem o coração.

O júri contou com o brasileiro Rafael Rizuto, fundador e CCO da TDB, de São Francisco, representando os EUA. Segundo ele, o fato dos finalistas terem tido a chance de defender seus trabalhos – como sempre ocorreu na categoria Innovation – facilitou bastante as coisas e elevou, por exemplo, o trabalho “Bloodnormal”, da AMVBBDO de Londres para Essity, a Grand Prix,  que inicialmente não estava cotado para o prêmio máximo. Há dois meses este mesmo trabalho levou apenas um Wood Pencil no D&AD, segundo Rizuto, porque o júri teve acesso unicamente ao case study.
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