Brasil
França

Leões que você precisa ver, segundo André Marques

CCO da WMcCann escolhe suas campanhas obrigatórias premiadas no Cannes Lions

André Marques, CCO da WMcCann, é o próximo entrevistado da série do PROPMARK sobre as campanhas premiadas no Cannes Lions que precisam ser vistas.

Para o criativo, Fearless Girl, da McCann de Nova York, é uma delas. "O poder de uma das ideias mais contemporâneas do nosso tempo que ironicamente se utilizou de um recurso tradicional para entrar pra história. Virou ponto turístico de uma das maiores cidades do mundo", explica.

Outro case mencionado por Marques é "We're the Superhumans", da 4 Creative para o Channel 4. "Mostra com grande sensibilidade um olhar que empodera os Portadores de Necessidades Especiais", analisa o CCO.

A última campanha mencionada pelo criativo foi #LikeAGirl, da Leo Burnett Toronto para Always. Para ele, o case traz uma marca que mudou o significado de "uma expressão machista e virou um grande lema em busca da equidade de gênero".

[VIDEO=https://www.youtube.com/embed/B4ALusAxmNk]

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações