Brasil
França

Young Lions realizam tradicional café da manhã de despedida

Encontro reuniu jovens que irão representar o Brasil durante o festival

Alê Oliveira

Parte da delegação do Young Lions Brazil se reuniu na ESPM Tech na última semana, em São Paulo, para o tradicional café da manhã de despedida antes do Cannes Lions.

"A ideia é levantar o ânimo para que eles cumpram a função do Young: aproveitar o máximo possível, voltar e melhorar o mercado e, se for do time de competição, disputar e, se possível, ganhar”, explica Emmanuel Publio Dias, organizador da etapa brasileira do Young Lions Creativity e professor da ESPM. O projeto é realizado pelo Estadão em parceria com o PROPMARK, sob a coordenação do publicitário.

Vale lembrar que o mercado brasileiro será representado por 18 profissionais na competição deste ano, dos quais nove do sexo masculino e nove do feminino. Foram contabilizadas 291 inscrições. Desse total 59,8% foram de homens, 39,5% de mulheres e 0,7% de pessoas de gênero não identificado.

Além da delegação, participaram do encontro Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R que relembrou seu passado como Young, Armando Ferrentini, publisher e diretor-presidente do PROPMARK e Jéssica Ribeiro, gerente de comitês da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações