Com apenas cinco anos de estrada, a Attach Live Marketing foi uma das agências mais ativas na criação de campanhas com viés promocional para a Copa do Mundo. Resultado: a agência teve forte atuação no primeiro semestre, principalmente por conta do Mundial na Rússia, e afirma que este ano está sendo um bom período.

“O mercado como um todo mudou muito nos últimos anos. Vemos investimentos cada vez maiores destinados anualmente ao setor de promo. Este ano está sendo bom e mantemos a meta de crescimento planejada. Tivemos um primeiro semestre muito forte em investimento por parte dos nossos clientes e também a Copa do Mundo alavancou muita verba para esses seis primeiros meses”, conta Alberto Kim, sócio e CEmO (chief emotions officer).

De acordo com o executivo, também há muitas possibilidades de conversão de novos clientes para a agência agora para o segundo semestre, devido ao forte plano de prospecção que foi montado e executado desde o início do ano. “A previsão é que encerraremos o ano dentro das nossas expectativas e médias anuais de crescimento”.

Posicionada como agência full service em live marketing, a Attach atende hoje grandes marcas como Ambev, ABInbev, General Mills, Uber, BRF, Diageo, Nestlé, Vivo e Mitsubishi Motors. Para Gatorade, por exemplo, criou, durante a Copa do Mundo, a campanha O suor faz a mágica. A mecânica era simples: os consumidores que compravam Gatorade trocavam por itens da marca, como mochila (comprou 6 + R$ 29,90, levou) e squeeze (comprou 6 + R$ 2,99, levou). Entre os resultados da ativação, foram trocadas 10 mil mochilas e 120 mil squeezes.

O slogan da agência é: Attach Live Marketing. A agência que resolve. “Com apenas três anos de existência fomos eleitos entre as 10 maiores e melhores agências da década. Isso mostrou que a nossa filosofia de trabalho estava correta: agilidade com muita qualidade, ou seja, entender rapidamente as demandas dos nosso clientes e gerar soluções criativas e efetivas mais rápido ainda. Por várias vezes e em diferentes clientes que atendemos ouvimos: ‘Passa para a Attach Live que eles resolvem’”, contou Kim, que tem como sócio Guto Rodrigues, CEO e fundador da agência.

Leia mais
Reconhecimento criativo depende de mudanças no modelo de negócio
Tecnologia permite interação com os consumidores e personalização